Curso Online: Fortalecendo a Qualidade no Atendimento ? Como Atender Melhor o seu Cliente - Ciesp Sul - 11/24 -  Centro das Industrias do Estado de Sao Paulo - Distrital Sul

CURSO ONLINE: FORTALECENDO A QUALIDADE NO ATENDIMENTO ? COMO ATENDER MELHOR O SEU CLIENTE - CIESP SUL - 11/24

O evento será nos dias 05 e 06 de novembro.

Inscrições

Ambiente Seguro

O evento consta como inativo pelo organizador no momento.
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Detalhes do Evento

POLÍTICA DE DESCONTOS:
Realizando 5 inscrições para o mesmo curso, ganhe 1 inscrição (pague somente 4).
Realizando 3 inscrições no mesmo curso, ganhe 5% de desconto.
Consulte-nos pelos contatos abaixo, antes de realizar as inscrições:

Telefone - (11) 5091-4899
WhatsApp - (11) 91031-4957

INFORMAÇÃO: 
A confirmação do curso dependerá do número de participantes inscritos. Após a confirmação do curso, não haverá devolução do investimento, podendo somente 70% do valor deste ser transferido para outro curso. O certificado será entregue para alunos com frequência mínima de 75%.

CURSO: FORTALECENDO A QUALIDADE NO ATENDIMENTO ? COMO ATENDER MELHOR O SEU CLIENTE
DATA: 05 E 06/11
HORÁRIO: 18H ÀS 22H
ÁREA DO CURSO: ATENDIMENTO

OBJETIVOS:
ESTE PROGRAMA TEM POR OBJETIVO PROPORCIONAR AOS PARTICIPANTES CONDIÇÕES PARA QUE IDENTIFIQUEM OPORTUNIDADES DE MELHORIAS NOS SERVIÇOS QUE PRESTAM AOS SEUS CLIENTES, SEJAM ELES INTERNOS E/OU EXTERNOS, DE MODO A ?FAZER A DIFERENÇA?, EM RELAÇÃO AOS SEUS CONCORRENTES, DESTACANDO-SE POR SUA COMPETÊNCIA, PRESTEZA E CAPACIDADE DE ATENDER O CLIENTE, ?RESOLVENDO O SEU PROBLEMA?. DESTE MODO TEREMOS CLIENTES SATISFEITOS E, CONSEQUENTEMENTE, FIÉIS.

CONTEUDO PROGRAMATICO:
O QUE É QUALIDADE?
TRATAMENTO X ATENDIMENTO
POSTURA
O VÍRUS DO MAU HUMOR NO ATENDIMENTO
CONHECENDO O ?MEU CLIENTE?
OBTENDO A FIDELIDADE DO CLIENTE
O CLIENTE SEMPRE TEM RAZÃO?
MELHORANDO A QUALIDADE DO ATENDIMENTO
REVISANDO E AVALIANDO FREQUENTEMENTE)
COMO O CLIENTE AVALIA A QUALIDADE? 

CARGA HORÁRIA:
8 HORAS 

PÚBLICO-ALVO:
ESTE CURSO DESTINA-SE A PROFISSIONAIS QUE ATUAM JUNTO AO PÚBLICO EM GERAL, SEJA PESSOALMENTE OU MESMO POR TELEFONE E QUE QUERIAM SE DESENVOLVER ATRAVÉS DE SUA CONSCIENTIZAÇÃO, SOBRE A SUA IMPORTÂNCIA PARA QUE O CLIENTE SEJA ENCANTANDO PELO ATENDIMENTO RECEBIDO, ALÉM DO PRODUTO OU SERVIÇO QUE ESTEJA ADQUIRINDO.

INSTRUTOR: LUIZ HENRIQUE CASARETTI
SÓCIO-DIRETOR DA ALL EXPERTS CONSULTORIA E TREINAMENTO EMPRESARIAL DESDE 1989.
NEURO PSICOPEDAGOGO CLÍNICO E INSTITUCIONAL, PSICOPEDAGOGO INSTITUCIONAL E SISTÊMICO E PSICÓLOGO ORGANIZACIONAL COM ESPECIALIZAÇÃO EM GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS. ATUA COMO PALESTRANTE, PROFESSOR, COACHING, MENTOR INDIVIDUAL E DE GRUPO ALÉM DE REALIZAR CONSULTORIA ORGANIZACIONAL.
FOI PROFESSOR NOS CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO EM PSICOPEDAGOGIA NO CENTRO UNIVERSITÁRIO ESTÁCIO E DE GESTÃO PEDAGÓGICA NAS INSTITUIÇÕES EDUCACIONAIS, DAS FACULDADES INTEGRADAS CLARETIANAS, EM PARCERIA COM O SIEEESP.
MINISTRA AULAS EM DIVERSAS ENTIDADES COMO UNISESCON, CIESP, CRC-SP, ACEMBRA - SINCEP, ABFA - SINAFER, ENTRE TANTAS OUTRAS AO LONGO DOS ÚLTIMOS 33 ANOS, TAIS COMO: ABIMAQ, AESP, ACEG, SEBRAE SP E SEBRAE NACIONAL, ONDE, ALÉM DE INSTRUTOR, TAMBÉM FOI CONSULTOR NAS ÁREAS DE VENDAS E MARKETING.
TEM EM SEU HISTÓRICO PROFISSIONAL A SATISFAÇÃO DE TER PRESTADO SERVIÇOS PARA EMPRESAS COMO: CARREFOUR, BRADESCO, FUNDAÇÃO BRADESCO, BANESPA, SEBRAE SP, NATURA, CRC-MS, SESCON, SIEEESP, CEF, FEI, CNA, ENTRE MUITAS OUTRAS, INCLUSIVE DE MÉDIO E PEQUENO PORTE.

VAGAS LIMITADAS
Todas as informações, programação e a realização deste evento são de responsabilidade:
CENTRO DAS INDUSTRIAS DO ESTADO DE SAO PAULO - DISTRITAL SUL (CENTRO DAS INDUSTRIAS DO ESTADO DE SAO PAULO) | Documento: 62226170001975
05/11 e 06/11
A partir das 18h00

CURSO: FORTALECENDO A QUALIDADE NO ATENDIMENTO ? COMO ATENDER MELHOR O SEU CLIENTE - CIESP SUL - 05/11 E 06/11/2024 das 18h às 22h.

ORGANIZADOR

CENTRO DAS INDUSTRIAS DO ESTADO DE SAO PAULO - DISTRITAL SUL

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